Foto do dia!






Dias atrás, estava em casa, sem sono, irritado pois, havia acordado de madrugada e não conseguia dormir. Bem, fui para a parte de fora da minha casa e comecei a olhar para o céu. Minutos depois eu vi algo incrível se formando, corri peguei minha máquina e pude ver que os pássaros se posicionaram nos fios em frente a minha residencia e aquilo parecia uma partitura. Comecei a fazer fotos daquele momento incrível e esse foi o resultado. Mais tarde, quando o sol começava a aparecer eu vi o orvalho da manhã, percebi ali que eu havia recebido um grande presente, uma enorme lição de que todo momento tem algo de especial para você, só que fechamos os olhos para as pequenas coisas da vida! Só esquecemos que são elas que nos proporcionam os maiores espetáculos da terra e da vida! Espero que tenham gostado!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boi Preto - Promoção do mês das Mães!!!

Boi e Brasa

Tapa de Cuadril