RedBull





Motos do Red Bull X-Fighters Vão Voar no Recife Antigo

Demo de motocross estilo livre trará alguns dos melhores pilotos do país e o neozelandês Nick Franklin a Pernambuco nesse domingo.

O retorno ao Brasil do Red Bull X-Fighters, o mundial de motocross estilo livre, está cada vez mais próximo: os melhores pilotos do mundo voltam ao nosso país para uma batalha inédita diante do Congresso Nacional em Brasília, no dia 28 de maio.

Antes disso, Recife vai poder sentir o gostinho das motos voadoras em uma demo inédita, o Red Bull X-Fighters Jams no Cais da Alfândega, no Recife Antigo. Nesse domingo (8/5) a partir das 19h, a capital pernambucana receberá alguns dos melhores pilotos do Brasil, além do neozelandês Nick Franklin, que irão demonstrar algumas das manobras mais radicais do motocross freestyle.

Como cenário de fundo, a Ponte Maurício de Nassau, inaugurada há mais de 300 anos com a promessa de que um boi voaria sobre ela.

“Duvido que bois tenham voado, mas nossas motos certamente vão voar”, brinca Franklin, de 29 anos, terceiro colocado na temporada 2004 do Red Bull X-Fighters. Fazendo companhia a Nick, a elite do motocross estilo livre nacional: os paulistas Fred Kyrillos, Gian Bergamini e Jeff Campacci.

A Jam no Recife Antigo é a segunda demo de aquecimento para a etapa brasileira do Red Bull X-Fighters em Brasília. Antes de Pernambuco, o evento passou por Parada de Lucas no Rio de Janeiro no dia 30/4, e segue ainda para Goiânia 21/5.

CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA: Jornalistas interessados em cobrir o evento devem enviar e-mail para imprensa@redbull.com.br, com nome completo, função e veículo até as 18h de sexta-feira, 6/5. É necessária apresentação de identificação funcional para acesso à área de imprensa.

FOTOS: Red Bull Content Pool
(See attached file: Nick Franklin voou alto em Parada de Lucas sábado passado, e agora vem a Recife.JPG)(See attached file: Neozelandês garante que as 'motos vão voar' com a Ponte Maurício de Nassau ao fundo.JPG)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Boi Preto - Promoção do mês das Mães!!!

Boi e Brasa

Tapa de Cuadril