Paquita comemora Aniversário de 1 ano da filha!










A Ex paquita Roberta Cipriani festeja com amigos a festa de 1 ano de sua filha Nicole.

Quem não se lembra da paquita Xiquitita Sufirsta do Xou da Xuxa? Ela cresceu, casou e hoje tem uma filha com o nadador Raphael de Thuin, Nicole Cipriani completou 1 ano no último sábado em Rio das Ostras, Rio de Janeiro. A festa contou com a presença de amigos próximos do casal e da família de ambos. Roberta Cipriani hoje é empresária e divide o tempo com a atenção de seu restaurante PAPO FURADO em Macaé e cuidar de sua filha Nicole. Grávida de 02 meses, ela está super feliz com a notícia. Os pernambucanos e amigos pessoais Alberto Feitoza e Diego Abade marcaram presença na festa da ex paquita.

Comentários

  1. Adorei a Notinha...brigadinha pelo carinho!!!A festa saiu como planejei, minha filhota Nicole merece muito mais!!! Ela curtiu muito e fiquei feliz por isso, ela dançou e brincou na piscina de bolas e no Pula-Pula. Na hora do parabéns se vestiu de Minnie e foi a sensação. babo muito por ela que é linda de morrer e muito carinhosa!!
    A amo de paixão e faço o que posso. Eu e Raphael damos muito amor e carinho pra Nicole e festejar o primeiro aninho dela foi emocionante, ter amigos e familiares por perto não tem preço. Agradeço a todos que vieram de longe como Diego e Alberto que são amigos queridos!! Estar grávida novamente é perfeito, pois planejamos e daremos muito amor para ele (a), qud souber o sexo conto para todos!! Bjinhos Roberta E família!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Boi Preto - Promoção do mês das Mães!!!

Boi e Brasa

Tapa de Cuadril