Giardino Bistrô

Café Mocca- Camadas e texturas de: café expresso, leite vaporizado e calda de chocolate.

Prato principal: Camarão Passione- camarões grelhados sobre espelho de creme de limão siciliano guarnecidos de duas texturas de risoto de queijo regados ao azeite de ervas.

Sobremesa: Cartola crocante- banana recheada de creme de avelã, empanada e frita em farinha panko sobre cama de queijo manteiga e calda especial de nego-bom.




Semana passada estivemos no Giardino Bistrô, e agora o que falar! Acho que essa sem dúvida foi umas das melhores, se não a melhor experiência realizando matéria sobre gastronomia em minha vida! Primeiro fui recebido com um café gourmet impressionante, não só pela beleza, mas belo sabor e por sua textura, cremoso é a menor descrição que posso lhe dar, o sabor é algo fantástico. Depois desse maravilhoso café, que por sinal, existem diversos tipo de café no cardápio, nos foi trazido uma obra de arte, eu não sabia se comia ou se só ficava olhando, detalhe é que, quando fui comer estava todo errado pra não destruir o prato, hahaha, mas ele foi totalmente destruído, é uma pena! (pra vocês é claro) hahaha, brincadeira. O Prato foi um Camarão Passione, realmente é pra se apaixonar, existe algo de sublime que encanta o paladar. E pra acabar de vez, principalmente as mulheres olha só o que colocaram de sobremesa, uma cartola mega especial, parecia uma obra arquitetônica, o prato é um luxo, e o que tem de belo tem de saboroso, só estou curioso pra saber como é que eles colocaram o creme de avelã dentro da banana. E algo interessante e que é preciso ressaltar é o ambiente do mesmo, lindo, confortável e com uma iluminação ideal para relaxar. Noite incrível, noite inesquecível! Gostaria de agradecer a toda equipe do Giardino, vocês foram maravilhosos, parabéns! Aprovado.

  • Rua Santo Elias, 358 - Recife, Brazil, fone: (81) 3031-5771

Comentários

  1. Hmmm! Esse camarão passione tá com uma cara maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. piece de la resistance só isso e mais nada!!!prato principal e sobremesa sem comentarios pois falar de boca cheia (de agua) mamae disse que é falta de educaçao kkkk

    eduardo melo

    ResponderExcluir
  3. eu acho isso errado!!!
    vou fazer uma campanha para levar um amigo cada vez que for fazer uma degustação...

    ResponderExcluir
  4. Vocês deviam disponibilizar a média de preço dos estabelecimentos. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Os pratos são lindos,e devem ser deliciosos!
    o lugar tb aparenta ser otimoo!!
    estou ansiosa pra conhecer!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Boi Preto - Promoção do mês das Mães!!!

Boi e Brasa

Toddy, o melhor achocolatado do mundo!